segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 98



O dia hoje foi tão lindo...
Imenso de sensações e vivências plenas.
Por vezes parece que a vida são mais dificuldades que alegria...
E acontecem dias como este - quase perfeitos...
Que me fazem acreditar...e sentir verdadeira gratidão!

Hoje abriu-se uma nova porta... 
Recebi mais amor do que aquele que entreguei nas massagens... E ainda me foi desvendado o meu propósito...

Como desafio maior, tenho o Lucky xoxinho....
E o medo de o perder é enorme! 
O meu grande amigo...como lhe sou grata!!

Inúmeras gratidões, sentidas com cada respirar...e um pedido de melhoras para o meu lobito.

Namastê!

"Os dois dias mais importantes da sua vida são: o dia em que você nasceu, e o dia em que você descobre o porquê."
Mark Twain


©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário