segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 87





Há músicas que tomam a nossa atenção....
...e acabam por marcar uma época, um acontecimento...uma história...
Hoje, no carro, ouvi esta melodia e logo soube que contava algo meu...que fazia parte de mim!

A letra retrata uma realidade minha...amar alguém que opto por não estar pois o sofrimento de estar é ainda maior que a sua ausência!

Não sei como pode haver tanto por partilhar para ser guardado em mim..
Por vezes sinto como se me estivessem a arrancar o coração!
Se é no sofrimento e na aceitação do mesmo que se encontra a evolução... Só posso estar no bom caminho...de há bastante tempo para cá...

Farei por canalizar toda esta energia no bem maior para todos!

E...só posso ser grata por ter capacidade de sentir!
De o exteriorizar... E conseguir aceitar.

Esta é a razão pela qual não permito uma aproximação demasiado chegada, a ninguém, ao muro que me rodeia...
Um dia algo mudará!
Até lá, agradecerei a cada dia, por tudo o que tenho em mim.
Pelas minhas escolhas, e por ser o melhor que sei Ser!

Perdoem o desabafo smile emoticon
‪#‎gratidão ‪#‎praticaragratidão ‪#‎Dia87

Sem comentários:

Enviar um comentário