segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 83


 
 
Parar para observar todos os acontecimentos como pedrinhas soltas....
Relaxar! Cada respiração profunda, nova limpeza.
Confiar!, que estou a fazer o melhor a cada momento.
Amar mesmo aquilo que quero deixar de amar!

E por fim aceitar! Já não vou esbarrar no porquê do que não vem até mim.....! Do porquê mudei ou a minha vida me desviou de tanto que me habituei!

Hoje foi um dia tranquilo.
Um dia cheio de diálogos, com gente da minha alma e também diálogos de mim para comigo!
Estes dias são especiais, ajudam a renovar para viajar mais longe.

Vou caminhar....o caminho foi aberto!..tenho que lhe acrescentar pegadas! 
Grata por um dia cheio de serenidade.
Gratidão infinita por aqueles que estão por perto nesta jornada...( se vocês soubessem o quanto são importantes para mim...)
Amo-vos tanto! heart emoticon
Grata...grata....obrigada!!


©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário