segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 82


 
Nem tudo é perfeito, mas cada acontecimento encaixa na perfeição na minha existência.

Cada novo dia surge uma nova oportunidade de eu resolver algo que tenha ficado por fazer, dizer,...
Sinto que quanto mais tenho feito no sentido de sarar situações - muitas delas antigas -, mais me apercebo que há imenso por fazer.

E tenho trabalhado neste sentido! Adiar o menos possível para enviar todas as cartas a quem há algo por dizer! Nem que seja para as "lançar ao mar"!

Quero entregar o melhor que tenho, em minha essência, para que cada Ser que se cruze comigo leve sempre algo que lhe acrescente...uma memória que valha a pena, uma sensação boa...
Quero viver em abundância interior, quero amar sem barreiras, quero integrar o divino.
Esta é minha escolha.
Prometo-me ser-me fiel.

Sou grata por hoje já ter saudades das pessoas que partilharam comigo o mesmo curso.
Sou grata pelas imensas oportunidades que a mim têm vindo ter...
Sou grata por ter comigo a chave!
Sou grata por me amar cada vez mais.

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário