segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 81


 
Tantas vezes, que no decorrer da nossa caminhada, a que cremos ser a acertada, sofremos imensos dissabores. Recebemos mensagens que nos magoam. E tropeçamos em desenganos vezes sem conta.

Mas parece que cada dissabor, cada mágoa e tropeço acontecem mesmo para nos tirar a ilusão do que íamos escolher...ou do lugar pantanoso onde nos encontrávamos..

Esta é a minha leitura, quem sabe se recebi a mensagem por inteiro...

...em mim tudo grita!: a paz que me preenche quando dou o melhor que tenho e recebo o que nunca imaginei.... Só posso estar a cumprir com um dos meus propósitos!

Estou a confiar, escolhendo vibrar em amor, no que me faz acender a luz no olhar...
No que aquece a minha alma..e a faz dançar!

Hoje dizia... Mudei muito...a minha pecinha que encaixava num lugar... está noutro puzzle muito diferente... isto afasta-me do lugar de conforto...
E confrontar-me com esta realidade traz sofrimento.
Mas é altura e enfrentar. Olhar a direito e sentir esta enorme força que me move! e deixar-me levar! Irei até onde tenho que ir...! Porque está a ser maravilhoso descobrir coisas novas...e a cada dia desafiar-me..
Quem diria?!!...

Gratidão por toda a carga energética que este texto possui! 
Grata por finalmente sentir que...faz sentido!
Muito obrigada!


© imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário