segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 79




Cada vez mais confirmamos estar numa era de despertar de uma nova consciência.
E inevitavelmente sentimos um apelo para trabalhar o nosso interior, e cuidar do nosso lado espiritual.

...Depois de se aceder a um determinado nível de consciência torna-se praticamente impossível retroceder...

Hoje tive a maravilhosa oportunidade de fazer parte de um retiro de resgate de alma.
Entender porque procuro tanto o que não encontro e encontro o que não procuro...
Trazer de novo o que de mim ficou por resolver, aceitar e integrar.
Conhecer todo o meu lado sombra para que a luZ brilhe mais...

Saber qual o meu propósito de vida, e ganhar a força de um cavalo de corrida para o seguir!
Ter respostas sobre tanto do que sempre quero saber.....
Ganhar conhecimento ancestral, ferramentas e coragem para seguir!

Está tudo dentro de mim quase que a fervilhar....ainda não consegui assimilar todas as bênçãos....tudo o que recebi hoje...

O dia foi de energia, amor, partilha....
Intenso!

Gratidão infinita!
Grata por hoje, por quem proporcionou, por quem participou, por quem esteve sempre comigo, pela aprendizagem....pelas partilhas, ....por cada acontecimento!

Odoya!!


©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário