segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 71


 
 
....há dias que, de intensos, vive-se mais do que em semanas completas...

Se neste preciso momento pudesse conectar o meu coração e transferir todos os sentimentos, emoções, vivências e partilhas de hoje....

Hoje foi o dia em que coloquei a massagem ayurvédica ao dispor de quem a quisesse experimentar num espaço de amigos.
Ia tão nervosa que as coisas até me saltavam das mãos....

...mas ver como as pessoas saiam depois da massagem...foi algo que superou qualquer expectativa.
Não poderei nunca falar por elas, ... mas o que me fizeram sentir foi soberbo!!
Houve uma permuta de amor! Brilho...energia... 

Agradeço de coração às pessoas do espaço, que me estão a dar esta linda oportunidade, a quem veio experimentar, aos amigos que foram dar-me um beijinho para me apoiar...
A sério que não tenho palavras! 
Só posso agradecer....e parece tão pouco o que descrevo para o que sinto!

*****
Recebi uma notícia, a meio da tarde....
De alguém muito especial para mim, que esteve muito mal, e que já está em casa a recuperar maravilhosamente....
Uma gratidão enorme brotou de mim, uma vontade de viajar em energia e agradecer a cada ser de luz!
...todo o amor para ti! heart emoticon

*****
E Magoei um enorme amigo meu....
Alguém que não merecia! De todo.
Magoar o outro, para mim, é como se me tivessem a magoar!
E ter noção que cometi um erro tamanho a quem faria qualquer coisa por mim, em prol de algo que só me fez chorar...
Mexeu muito comigo! 
Sou grata por me ter apercebido do erro, de ter ganho a noção de quais são de facto as pessoas que contam na minha vida, as que acrescentam. As que amam!!
Aquelas que estão comigo e que quero que continuem!!

....

Que dia!!! smile emoticon

#gratidão #praticaragratidão #Dia71

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário