segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 70


 

As gratidões que tenho vindo a fazer têm-me vindo a ajudar muito a colocar a descoberto, aos poucos, o meu transparente véu, e a expor muito do que penso e sinto. 
Tornando-me mais consciente até de mim mesma...

Acabamos todos por ter uma forte necessidade de aceitação das outras pessoas, ou não estivéssemos todos conectados.
E sentir o carinho que me tem sido enviado... é de um preenchimento ime
nso.

Nas últimas semanas, de uma forma mais acentuada, tenho estado resguardada, mais introspectiva e menos social...
Mas essa fase está prestes a terminar! Chegou a altura de reaparecer... E a verdade é que estou a tremer.
Serei capaz?
Tenho que ser!!! Pois acredito com toda a minha força que apenas nos são colocados desafios daquilo que conseguimos lidar e transformar em Vida!.. Ter êxito só depende da nossa prespectiva, amor no que fazemos e impulso interno!

Sou grata por toda a imensa ajuda, por toda a luz que guia o meu coração e me protege.
Por todos aqueles que me dão força e esperança para continuar.
Que nunca vos desiluda!

Amo-vos!!! Com todo o meu coração!

#gratidão #praticaragratidão #Dia70

Sem comentários:

Enviar um comentário