segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 68



Ainda não tinha tido, até ontem, a oportunidade de ter a minha mãe a meu lado
no desabrochar de uma acção espiritual.

E tê-la comigo, a conhecer melhor o que me move e o que faz mesmo parte de mim, sentir que fluía dentro dela uma enorme compreensão por tudo e um querer estar....querer estar ali perto de mim, sem fuga!... Tinha sido algo que lutava há anos sem sucesso.
E quando deixei de lutar.. quando mudei a forma de a abordar e lhe disse que era muito importante para mim que ela estivesse comigo.... Aconteceu!

O meu coração transbordou! Eu transbordei!
..Estar num clima de amor incondicional, a abordar temas de extremo impacto em mim, com a minha mãe ao meu lado...
...faltam-me mesmo as palavras para descrever o quão foi marcante.

E sou eternamente grata por aquele momento!
Por todo o dia de ontem! Às pessoas maravilhosas que estiveram presentes...
A tudo!





#‎gratidão‬ ‪#‎praticaragratidão‬ ‪#‎Dia68





Sem comentários:

Enviar um comentário