segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 100



Dia 100

....
Quando iniciei este desafio, não estipulei um número para o encerrar...mas ter conseguido chegar ao dia 100, é para mim, uma grande alegria.

Este desafio tornou-me consciente em muito do que sinto e quero, desafiou-me a mostrar quem sou, sem máscaras, descobrir o que desejo e quem desejo no meu caminho.
Mostrei cada um dos meus receios e tristezas....assim como cada sucesso...às vezes tão ténues e pessoais que nem pareciam ser grandes metas...
Mas para mim significaram o mundo!...
..Abriu a porta do meu coração para que sentisse cada acontecimento como uma bênção, o integrasse como algo que me traz sempre uma mensagem ou aprendizagem.

...ensinou-me a amar tudo, mas principalmente a amar-me e entender que tudo acontece na medida do que vibro e do que tenho dentro de mim.... Tudo, acontece de forma perfeita...mesmo na imperfeição do que interpretamos.
E a aprovar-me a mim mesma...tal como sou!

Hoje acredito ser alguém mais preenchido e consciente que há 100 dias atrás....
Sou um ser humano cheio de trabalho para fazer, mas agora certa do que tenho a consertar...firme e aberta a viver o que a vida tem para me trazer e saber-me merecedora do melhor que existe, assim como cada um de nós!

Quero que saibam, mesmo as pessoas que não têm simpatia por mim, ou que eu mostrei não gostar delas... Que hoje posso dizer-vos que não há qualquer ressentimento ou mágoa.
Aceito e agradeço cada vivência que partilharam comigo ou o que me deram para crescer!

Sinto-me imensamente grata por cada Ser que cruza o meu caminho, e mais grata ainda por conseguir trazer até mim o conhecimento que têm para me dar....
Obrigada mensageiros!
Que eu, vos possa dar o melhor que têm para desabrochar.... Ou mesmo o que têm para trabalhar e sarar.
E muito grata aos que a vida mantém comigo....bem perto.... Como vos amo!

Estarei aqui sempre...enquanto for para estar!

_/\_

O meu sincero amor!


©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário